Sobre a Computécnica: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001 e 27001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Além de sermos certificados GPTW, demontrando que somos uma das melhores empresas para se trabalhar Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar Requisitos Graduação em Ciências Contábeis, Finanças, Administração, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas com foco em resultados. Requisitos: Experiência ampla em contato e/ou proximidade com setor financeiro da área de TI. Experiência em gestão de pessoas e financeira. Experiência avançada no uso do Excel. Experiência em Planejamento Orçamentário. Experiência na área de Auditoria. Experiência em SAP (MM, FI, BW). Experiência em Métodos Ágeis. Experiência no uso do Power BI. ( diferencial) Soft Skills Comunicação clara e assertiva- Propor agendas com o cliente para entender como melhorar as atividades e otimizar o tempo do time. Senso crítico- Saber o impacto das entregas e o que priorizar ( Não se trata somente de atender quem grita mais ou quem cobra mais e sim os trazer o embasamento sob o impacto para a priorização). Comprometimento com prazos e entregas- Demonstrar compromisso c/ as agendas, isto é, não aguardar a cobrança do cliente para dar o retorno. Organização- Propor melhorias que evitem erros de fórmula ou informações que se alteram após terem sido reportadas (ex. várias planilhas e controles com o mesmo objetivo dificultando a visão unificada. Pontualidade- Em períodos críticos de fechamento e os prazos são base para o atingimento de metas da empresa. Os atrasos ou postergações geram incredibilidade e insegurança em relação ao resultado do faturamento do mês. Atividades: Liderar e coordenar a equipe de backoffice (entre 6 a 10 colaboradores). Distribuir demandas (novas e existentes) entre os integrantes da equipe, monitorando e garantindo que o entendimento e raciocínio da equipe estejam alinhados às atividades. Trabalhar a equipe de forma coletiva e individual, visando um formato autogerenciável. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe. Elaborar Forecast mensal. Domínio em excel e apresentações- Propor estruturas/controles que otimizem o tempo e esforço repetitivo (RC estruturados, apresentar volumetrias comparativas/indicadores para tomadas de decisões). Conhecimento de Service Now. Desejável conhecimento em Power BI. Conceitos, background financeiroeboas práticas de mercado (exemplos): Ex 1 - Conceitos de provisão considerando 13 meses ao invés de unificar a provisão no FC do mês 12. Ex. 2 - Conceito de competência de caixa considerando a data da contabilização da FRS e da compensação. Ex. 3 - Iniciativa frente as oportunidades de se aplicar melhorias e boas práticas de mercado. Acompanhar, dimensionar e direcionar as demandas do BackOffice para cumprir os SLAs do cliente e atender aos usuários. Criação e monitoração de indicadores de desempenho. Identificar falhas operacionais e prover correções e melhorias para eliminar recorrências. Mapear e elaborar os processos e demandas, propondo sugestões de melhorias continuamente baseado nas normas/políticas/regras da TI empresa e aplicá-las no dia a dia (exemplos): Ex 1 - Linha orçamentária não deve ser algo a ser questionado ao solicitante da demanda, e sim ao time de orçamento, conforme regra já estabelecida. Ex. 2 - Criação de controles que permitam monitorar o saldo do contrato / pedido na base de faturamento evitando diversas surpresas/problemas no faturamento. Compor as justificativas das variações mensais nos lançamentos e buscando esclarecimentos sobre os faturamento de Telecom, Leasing e Serviços. Conduzir reuniões para orientações e alinhamento de demandas entre a equipe e o cliente, garantindo que a equipe esteja sempre alinhada com os processos e políticas do cliente no que tange aos serviços prestados. Garantir o desenho e mapeamento de todos os processos da área. Benefícios Vale Transporte. Ticket Flex: 34,00. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Plano de saúde Pet (Guapeco). Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Consultoria financeira. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Tecnologia da Informação Empresa: Computécnica Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)