Atividades do Cargo: -Executar estratégias de SEO e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) com foco em conversões.-Planejar e organizar eventos internos e externos, promovendo o engajamento da marca com públicos estratégicos.-Acompanhar KPIs e gerar relatórios para melhorias contínuas em ações digitais.-Desenvolver ações de endomarketing para fortalecer a cultura organizacional.-Gerenciar fornecedores, parceiros e cronogramas relacionados a eventos e campanhas institucionais.-Colaborar com as equipes de conteúdo e design para garantir consistência nas campanhas e apoiar campanhas institucionais e sazonais, alinhando com os objetivos de marketing e branding.Requisitos:-Graduação cursando ou concluído Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Letras ou Marketing;-Experiência em SEO e Gestão de Tráfego Pago.-Pacote Office avançado.-Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.Horário: de segunda à sexta das 07h00 às 17h48Horário de trabalho:Segunda à sexta das 07h00 às 17h48 ;