Acompanhamento de tickets de suporte;
Auxiliar nas investigações de bugs e instabilidades no sistema;
Organização e desenvolvimento de documentações para uso interno da empresa;
Criação de tasks a partir de sugestões de melhoria / correção feitas pelos usuários;
Busca de informações / troubleshooting através de diversas ferramentas - API, Grafana, MongoDB, etc;
Acompanhamento e manutenção das métricas do setor de suporte no dia-a-dia.
Conhecimento/experiência em suporte ao cliente/comunicação com clientes;
Conhecimento/experiência sobre Linux (básico, linhas de comando, entendimento de diagnóstico/compreensão de problemas);
Conhecimento/experiência sobre Desenvolvimento Web (RestFul APIs, HTTP) e infraestrutura (Devops);
**Experiência com sistemas de monitoramento de logs (ex**: Grafana);
Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente (Freshdesk, tickets);
Experiência em suporte técnico de sistemas/softwares Web.
VR e VA flexíveis (Flash) R$ 550,00;
Convênio Unimed Nacional coparticipativo de 20%;
Convênio odontológico Metlife sem custo;
Programa Interno de Incentivo aos Estudos.