* Executar diversas rotinas do setor de Recursos Humanos, como: controle de benefícios, atendimento eficaz ao colaborador e manutenção do ponto eletrônico;
- Analisar e avaliar as documentações dos terceiros, entre outros;
- Controlar o saldo de banco de horas;
- Controlar os exames admissionais, periódicos, demissionais e de retorno ao trabalho;
- Programar e acompanhar o controle de férias dos colaboradores;
- Controlar o arquivo de documentos dos colaboradores;
- Acompanhar as entrevistas de desligamento;
- Apoiai a área de Comunicação e Marketing;
- Entre outras responsabilidades.
Escolaridade: Ensino Superior Formação Acadêmica: Formações em a Psicologia, Administração, gestão em Recursos Humanos e áreas correlatas.
Experiência: Recursos Humanos e /ou Departamento Pessoal.
Conhecimento intermediário de Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Psicologia, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte