Gerenciar as atividades de manutenção...
A Empresa
Empresa de grande porte - Pioneira em programas de administração educacional.
Descrição da vaga
Gerenciar as atividades de manutenção (equipamentos e prediais), workplace, infraestrutura de todas as filiais do grupo;
Gerenciar os processos de instalação que envolvam a construção e/ou melhoria de equipamentos, adequação de layout, visando melhorar a capacidade produtiva, eficiência, e custo operacional;
Gerenciar o processo de seleção e contratação de serviços terceiros para execução de atividades, compra de materiais, através da avaliação técnica, pesquisa de mercado, análise de custo, elaboração dos requisitos e acompanhamento do BID, visando a melhoria da eficiência e redução de custo;
Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria nos equipamentos, layout, através da utilização de ferramentas de controle e gestão de projetos, envolvendo o time e avaliando os indicadores de evolução, visando garantir uma melhor eficiência, qualidade e custo.
Perfil desejado
Sólida experiência prévia no gerenciamento de facilities, idealmente passagens em indústrias e serviços;
Ter forte experiência em gestão de pessoas, capacidade técnica e desenvolvimento de relatórios, entendimento orçamentário e bom conhecimento financeiro;
**Formação acadêmica**: Superior completo.
(Administração ou correlatas);
**Características comportamentais**: Perfil com forte liderança, excelente relacionamento interpessoal, excelente comunicação.
Olhar sensível por pessoas e relações;
Perfil que saiba transitar em diferentes departamentos, saiba permear e se relacional com o ambiente educacional;
Disponibilidade para alto volume de viagens.