Requisitos:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).Responsabilidades:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os à sala VIP;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente e outros;Realizar transporte de passageiros e clientes em veículo da empresa (Van).Sobre a Empresa:Empresa líder no setor de aviação executiva da América Latina, contando com a maior frota de helicópteros e aviões e bases operacionais nos principais aeroportos do país. A Líder atua hoje em diversos segmentos da aviação com um mix de serviços completo e totalmente integrado:Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves;Vendas de Aeronaves;Serviços de Manutenção de Aeronaves;Atendimento Aeroportuário;Operações de helicópteros, principalmente na indústria de petróleo e gás;Outros serviços gerais da aviação tais como simuladores de voo dos modelos S-76, S-92 e AW139 com a CAE, serviço de reparos de pás de helicópteros em parceria com a Sikorsky e corretagem de seguros de aeronaves.A Líder trata o fator humano como fundamental em seus negócios, valorizando-o em seu dia a dia. Entendemos que nossos colaboradores são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da empresa.
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