Principais Atribuições / Responsabilidade• Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;• Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações e solicitação de orientações;• Analisar as ocorrências envolvendo a passagem de clientes pelos caixas, auxiliando a chefia de Frente de Caixa na solução dos problemas ocorridos;• Instruir os Operadores de Caixa quanto à necessidade de obtenção de troco junto aos clientes;• Fiscalizar as operações de abertura e fechamento de caixa (rotineiras e excepcionais e aferições a balanças determinadas pelo Chefe de Frente de Caixa);• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;• Manter limpeza e organização na área de trabalho, orientando os subordinados;• Controlar o uso correto dos uniformes do time sob sua gestão;• Garantir a organização do estacionamento e check out limpos;• Garantir a abertura dos caixas rápidos e preferenciais;• Supervisionar as atividades do operador de caixa e empacotador.Requisitos / QualificaçõesFormação: 2º grau completoBenefícios• Assistência médica• Assistência odontológica• Refeição no local• Convênio com Sesc• Dayoff no aniversário• Plano de CarreiraSomos uma rede de supermercados Premium que existe há mais de 40 anos e se dedica a oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Temos mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo.No Mambo, valorizamos a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas. Nosso objetivo é acordar todos os dias com energia para tornar o Mambo o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras. Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr