Oportunidade de Emprego na Livraria Nossa Senhora Aparecida! Estamos em busca de um Assistente de Estoque para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por todo o processo de chegada de produtos na empresa, incluindo:
1. Apoio à reposição de estoque nas lojas e eventualmente apoio no atendimento ao cliente.
2. Cadastro no sistema e lançamento de notas fiscais.
3. Conferência dos produtos recebidos.
4. Controle de qualidade e embalagem de pedidos.
5. Organização e arrumação dos produtos nas prateleiras ou áreas de estoque.
6. Precificação e organização do estoque.
7. Recebimento e conferência de livros.
Requisitos:
1. Formação: Ensino Médio.
2. Conhecimento em Excel e informática.
3. Facilidade com sistemas de gestão (ERP).
4. CNH categoria B.
5. Conhecimento da Igreja Católica.
Habilidades:
1. Boa concentração e foco.
2. Organização e proatividade.
Benefícios:
1. Regime CLT.
2. Vale-transporte.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (1h30 de almoço).
Sobre a empresa: A Maior Loja de Artigos Religiosos do Brasil online para você!
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr