**Descrição**:
- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados;
- Elaborar fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão de Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações;
- Configurar e formatar todos os documentos do Sistema de Gestão de Qualidade dentro dos padrões estabelecidos e seguindo normas da ABNT;
- Controlar e gerenciar as demandas da Ouvidoria, referente a reclamações, ocorrências, sugestões e elogios relacionadas a Instituição, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de controle;
- Realizar tratativas e analise de causa raiz das ocorrências recebidas, fornecendo feedback para os clientes internos e externos da empresa;
- Organizar e controlar todos os documentos empresariais, contratos, licenças sanitárias, alvarás de funcionamento, documentos dos sócios, acompanhando as vigências;
- Responsável por controlar as notificações jurídicas recebidas pela Instituição e dar andamento junto as áreas responsáveis. Em conjunto com o Jurídico;
- Controlar o Arquivo de Documentos Externo da Instituição.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas relacionadas;
- Conhecimento de rotinas de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
- Conhecimento em Gestão da Qualidade, Ouvidoria e Documentos Empresariais;
- Experiência no cargo ou função na área de Qualidade;
- Comunicação clara / Cortesia no Atendimento / Trabalho em Equipe / Trabalhar bem sob pressão.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte