Dirigir, coordenar e controlar todas as atividades dentro do setor de governança; Organizar, planejar e coordenar o trabalho das camareiras e demais profissionais de limpeza, priorizando a distribuição de tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; realizar inspeção nos apartamentos, áreas sociais e externas, verificando as condições de limpeza e higiene; planeja atividades de faxina e limpezas específicas, a fim de manter as áreas de circulação e osciais sempre em bom estado de higiene, conservação e limpeza; responsável pela coordenação das atividades de lavanderia (interna e externa), bem como acompanhar entrada e saída de enxovais; realizar inventário de enxovais; conduzir reuniões com os colaboradores; planejar períodos de manutenção preventiva, pinturas e reformas nos apartamentos e áreas sociais do hotel; entrega e controle dos EPIs do setor; coordenar a utilização/entrega dos produtos de limpeza, diluição e reposição.
Escala 6x1
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Gorjeta
- Hora extra
**Experiência**:
- Hotelaria (preferencial)