Job description Estamos em busca de uma pessoa dinâmica e proativa com foco em relacionamento com clientes.
A empresa está situada em um setor competitivo e busca expandir suas operações e fortalecer suas relações com clientes de alto nível.
Se você tem experiência em gerenciamento de contas e deseja atuar em um ambiente desafiador e inovador, esta pode ser a oportunidade ideal.Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilities Gerenciar carteiras de clientes, definindo estratégias eficazes.Desenvolver e implementar estratégias para a aquisição de novos negócios e o crescimento de faturamento e receita.Atuar de maneira consultiva, realizando visitas a clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.Fazer o acompanhamento de projetos e interface entre os clientes e as áreas internas da empresa.Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva e personalizada.Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar contratos vigentes, incluindo o acompanhamento de renovações, aditivos e vencimentos.Identificar e desenvolver oportunidades de novos negócios e soluções personalizadas para os clientes.Analisar o mercado e o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes, buscando novas oportunidades.Acompanhar análises de contas, pós-venda e outras demandas relacionadas, garantindo um alto nível de satisfação.Visitar clientes presencialmente para fortalecer o relacionamento e garantir uma experiência de excelência.Atuar diretamente com executivos para entender e atender às necessidades estratégicas dos clientes.Focar na recuperação de contas em risco, acompanhar o pipeline de vendas e monitorar KPIs como visitas, leads, entre outros.Requirements and skills Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Provedores de Internet (ISP) .Vivência com produtos de Atacado em Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas.Habilidade em desenvolver relacionamento.Conhecimento básico de análises financeiras.Desejável nível básico de inglês.#J-18808-Ljbffr