DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Construtora especializada em obras industriais/corporativas, comerciais e de saneamento em todas as regiões do país, para os mais diferentes segmentos: fast-food, varejo, atacadista, bancos, concessionárias de energia, concessionárias de rodovias, entre outro.
Grandes grupos como CPFL, Bradesco, Santander, Sicoob, etc
-----------------------------------
PRINCIPAIS ATIVIDADES
1. Prestar suporte às demandas internas e externas, garantindo fluxo de informações entre a administração e os canteiros de obra.
2. Arquivar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, incluindo contratos e fichas cadastrais, garantindo fácil acesso aos arquivos físicos e digitais.
3. Responsabilizar-se por entrar em contato e receber a documentação de novos colaboradores para admissão, encaminhando-a à Contabilidade para registro.
4. Agendar exames admissionais, demissionais, periódicos e demais ASOS, conforme as NR.
5. Participar da inclusão e integração de funcionários nas unidades de prestação de serviços (usinas/indústrias), acompanhando o processo de documentação e integração.
6. Mantenha contato com a empresa prestadora de serviços de Segurança do Trabalho para assegurar a atualização da documentação (e-Social) e informar ocorrências de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho).
7. Colete, organize e confira a folha de ponto, enviando à Contabilidade as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento, adiantamentos, bem como os apontamentos de faltas, férias, admissões e demissões.
8. Conferir os documentos recebidos da Contabilidade referentes à folha de pagamento (holerites) e recibos de diárias, encaminhando-os ao Financeiro para programar os pagamento.
9. Elaborar planilhas, relatórios e processar reembolsos de colaborador.
10. Solicitar ajustes ou esclarecimentos sempre que forem identificadas inconsistências ou dúvidas nos relatório.
11. Controlar e programar, juntamente com os gestores da área, as férias dos funcionário.
12. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas dos funcionário.
13. Controlar e realizar a vistoria da frota, monitorando os veículos pelo rastreador, verificando a quilometragem para manutenção e troca de óleo e filtros, agendando revisões e manutenções.
-----------------------------------
REQUISITOS
* Necessário experiência em atividades administrativas, como controles de informações, relatórios, planilhas e rotinas do setor de pessoal (admissão, demissão, controle de pontos, etc).
* Desejável conhecimento em sistemas ERP, pacote Office Intermediário e CNH B.
* Estar cursando Superior em Gestão de departamento Pessoal ou áreas similares é um diferencial.