Workplace: São Paulo - SPA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social.Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e Educacional.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades em 2001 no município de São Paulo, buscando, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde.ResponsabilidadesElaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento;Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes;Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento;Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes;Apresentar relatórios e indicadores de resultados;Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências;Revisar o modelo de Gestão por Competências;Aplicar a ferramenta de LNT para identificar as competências necessárias;Aplicar, analisar e acompanhar a Avaliação de Desempenho;Aplicar e analisar avaliações para medir o nível de satisfação;Revisar e aperfeiçoar as estratégias de capacitação e desenvolvimento;Avaliar e elaborar indicadores relacionados a Desenvolvimento e Treinamento;Elaborar e acompanhar os pilares de DHO;Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento;Oferecer feedback sobre os resultados da Gestão de Desligamento;Fornecer suporte ao sistema de Gestão da Qualidade;Descrever e acompanhar as melhorias nos processos;Atender aos princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;Executar as atribuições determinadas pela Instituição.RequisitosEnsino Superior Completo em Psicologia;Pós-graduação completa na área de atuação;Experiência com Processos de Desenvolvimento e Treinamento;Local de atuação: Corporativo - Próximo ao metrô Vergueiro;Trabalho 100% presencial;Horário de trabalho: Comercial;A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população.Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, garantindo atendimento com qualidade à população.
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