Na Amigo Tech, desde 2017, estamos transformando a rotina dos profissionais de saúde.Nosso propósito?Otimizar o dia a dia médico;Com mais de 40 mil profissionais de saúde utilizando nossas soluções diariamente e uma equipe de mais de 200 colaboradores espalhados pelo Brasil, acreditamos na força da tecnologia para melhorar a prática médica.Estamos crescendo rápido e conquistando grandes marcos – como o aporte Série A que recebemos recentemente, impulsionando ainda mais nossa missão.Se você é movido(a) por inovação, gosta de desafios e quer fazer a diferença no mercado da saúde, essa vaga é para você!Responsabilidades:Assumir a condução da jornada do cliente a partir do momento da conclusão da venda;Alinhar expectativas de contratação e fortalecer o relacionamento com a empresa;Acompanhar os clientes nas etapas do processo de ativação e remover eventuais barreiras;Gerenciar a carteira de clientes em ativação, a fim de garantir que os prazos estipulados sejam cumpridos.Requisitos/ Diferencial:Superior em andamento em Administração/Marketing ou áreas correlacionadas;Boa escrita e comunicação;Experiência com a jornada do cliente;Habilidade de retenção e contorno de objeções;Conhecimento com Pacote Office e Google (com foco em excel e sheets);Ser curioso e ágil e orientado para resultados;Disponibilidade para trabalho presencial em Recife (PE).O que oferecemos para você fazer parte dessa jornada?Vale Alimentação no Swile;Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica Amil;Vale Transporte ou Vale Combustível;Auxílio Lente;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Convênio SESC;Total Pass.Somos uma equipe que acredita na paixão como motor de mudança e na tecnologia como ponte para um futuro melhor na saúde. Nosso jeito é humano, próximo e comprometido com cada detalhe que impacta nossos clientes e colaboradores.Se identificou? Então, envie seu currículo e venha transformar a saúde com a gente! Juntos, vamos simplificar a vida dos profissionais de saúde e criar soluções que impactam vidas!
#J-18808-Ljbffr