Atividades a serem desenvolvidas:
Planejamento das campanhas de Marketing, elaborando a mecânica e desdobramentos para cada canal (online e offline).
Gestão da plataforma da marca de relacionamento com representantes, lojistas e consultores de venda.
Coordenar o briefing das campanhas junto a equipe, promover e evoluir a imagem da marca, acompanhar as tendências do segmento e propor novas ideais, mensurar e apresentar os resultados das campanhas;
Analisar indicadores de negócio, mercado, realizar pesquisa de consumidor e cliente lojista;
Gestão da equipe, buscando o desenvolvimento das pessoas envolvidas;
Controlar o orçamento de marketing fazendo o acompanhamento do previsto x realizado.
Reuniões de alinhamento, aprovação de orçamentos e identidade visual das campanhas com
diretoria.
Responsável pelo acompanhamento diário das campanhas, garantindo perfeita execução das mídias nos diferentes canais.
Coordenar e organizar a participação da empresa em reuniões de lançamento, showroom, campeonatos de surf e eventos;
SEGUNDA A QUINTA - 07:
30 AS 12:
00 / 12:
30 AS 17:
48H
SEXTA - 07:
30 AS 12:
18HNível hierárquico:
Coordenador
Remuneração:
A combinar
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Seguro de vida
Refeitório no Local
Forma de contratação:
Efetivo ?
CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência mínima de 6 meses
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia