Estamos em busca de profissionais qualificados para preencher 4 (quatro) postos de trabalho para a posição de Analista de Suporte.
As escalas disponíveis são: 1 (um) posto em regime 12x36 e postos em regime 8x5.
**Requisitos**:
- Formação técnica em Telecomunicações, Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores.
- Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia é um diferencial.
- Conhecimento Técnico JR.
- Experiência em monitoração de ambientes de rede utilizando ferramentas de gerenciamento de mercado (HP OPENVIEW, TELCOMANAGER, EMC ou similares).
- Experiência em abrir, registrar e acompanhar chamados técnicos (Service Desk).
- Atendimento a chamados remotos e colaboração com técnicos de campo das operadoras.
- Análises através de gráficos de desempenho e alarmes.
- Conhecimentos de redes TCP/IP e configuração de equipamentos IP.
- Configuração de protocolos de redes (Estáticos, BGP, VLAN).
- Experiência com equipamentos SDWAN Fortinet é um diferencial.
- Inglês técnico.
**Habilidades Pessoais**:
- Facilidade de comunicação e boa dicção.
- Escrita conforme os padrões cultos da língua portuguesa.
- Iniciativa, comprometimento e autodesenvolvimento.
- Bom relacionamento interpessoal, dinamismo e flexibilidade para se adaptar a mudanças.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- Adicional noturno
- Bônus de aniversário
- Hora extra