Nosso cliente atua na área de telecomunicação, localizado em Itapema-SC.
Presencial
Como será seu dia a dia:
- Apoiar a equipe nos atendimentos mais críticos, orientando, trazendo alternativas e formas de condução dos atendimentos conforme padrão da empresa.
- Emitir semanalmente o relatório de cancelamento, compartilhando com as lideranças responsáveis e apresentar relatório mensal de fechamento.
- Analisar os cancelamentos com motivo "atendimento", identificar o que levou a insatisfação do cliente, repassar ao gestor responsável para que seja feito alinhamento com a equipe.
- Acompanhar semanalmente o resultado da meta de cancelamento, informar o time e sugerir ações com objetivo de manter a equipe engajada no atingimento da meta.
- Identificar o cliente das avaliações negativas do Google e dar andamento nas tratativas.
- Analisar os elogios e sugestões recebidos através do MKT e encaminha-los às áreas responsáveis.
- Atender clientes em casos críticos ou em situações onde cliente solicita falar com o setor de pós vendas, sucesso do cliente, reclamações.
- Desenvolver e ministrar treinamentos sobre atendimento aos colaboradores.
- Acompanhar esporadicamente equipes externas para monitorar o checklist do atendimento, conduta e postura dos mesmos diante aos clientes.
O que precisa ter ou saber:
- Ensino médio completo
- Experiência em atendimento ao cliente
**Horário**: Seg a Sexta das 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00 e sábados das 08:30 às 12:00.
Tipo de Contrato: CLT
Salário fixo + Plano de saúde+ plano odontológico + convênio farmácia + auxílio educação + auxílio atividade fisíca + internet cortesia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 - R$2.750,00 por mês