Responsabilidades:Gerenciar quiosque de 2 à 3 colaboradores;Comissão de 6% sobre o faturamento;Liderança da equipe, efetuando a gestão de desempenho;Envolvimento com as ocorrências da equipe, direcionando-os aos objetivos propostos da loja;Atendimento ao cliente em situações emergenciais, tais como sugestões, orientações, reclamações, pedidos entre outras solicitações ao alcance da gerência para um atendimento diferenciado;Apoio à abertura e fechamento de caixa;Desenvolver relatórios de vendas e gestão de resultados;Desenvolvimento de pessoas e elaboração de quadro de férias/folgas/escalas;Recrutamento dos colaboradores da equipe: triagem e entrevistas;Conhecer o público alvo da loja (ponto de venda), com o objetivo de adaptar e adequar o atendimento para o cliente final;Responsável pela organização e limpeza do espaço físico (ponto de venda, exposição dos produtos, materiais entre outros);Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento;Acompanhamento do inventário, controle de estoque, análise de compras para reposição de mercadorias, reposição de produtos.Requisitos:Espírito de liderança;Capacidade de administração de conflitos;Analítico;Organizado;Focado em realizações;Produtividade;Comunicativo;Controle emocional;Cargo: GERENTE DE LOJA CHILLI BEANS - SÃO PAULOSalário: A combinar.Ensino: Ensino médio.Turno: Manhã e Tarde.Área: Administração.Cidade: São Paulo / SP
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