A Somos está crescendo e nós estamos em busca de profissionais para integrar o nosso time!
Aqui, nós nos importamos uns com os outros, prezamos por uma cultura colaborativa e um ambiente onde todes sejam respeitades.
Se esse ambiente te atrai, você se comunica bem em inglês, gosta de atuar na área de Call Center e gosta de desafios, essa vaga é para você! :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por garantir as entregas da área de Sucesso do Cliente;
- Gerenciar equipe de supervisores e direcionar a equipe conforme estratégias e prioridades;
- Fazer interface com o Cliente do Reino Unido para ajustes de demandas;
- Caminhar junto à área de Estratégia para atendimento de métricas e indicadores.
**Requisitos e qualificações**:
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Inglês Fluente (imprescindível);**
- Experiência com liderança de grandes equipes de atendimento de Telemarketing;
- Curso Superior Completo;
- Conhecimento de relatórios de atendimento;
- Vivência sólida na área de Call Center.
**Informações adicionais**
Posição irá trabalhar com desenvolvimento de equipes novas e sem experiência e, portanto, deve ter um perfil de liderança que promove mudança, é firme e que consiga transitar em vários níveis.
A atuação será 100% presencial em nosso escritório em Belo Horizonte.
**Benefícios**:
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Aulas de inglês corporativo;
- Convênio educacional.