Venha fazer parte da Lindt Brasil! Descubra como é trabalhar para a empresa mundialmente conhecida como nº 1 em Chocolate Premium! Estamos buscando pessoas talentosas para a posição de: Coordenador de Atendimento ao Cliente (CLT /Híbrido) Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins; Experiência da área de Customer Service, preferencialmente em empresas de varejo e/ ou ramo alimentício; Sólida experiência no fluxo OTC e gestão de carteira de clientes; Participação ativa em projetos de melhoria voltados para o atendimento e serviço ao cliente; Experiência comprovada de gestão das rotinas de Customer Service; Conhecimento do fluxo e cadeia de logística e transporte; Pacote office avançado, com foco em Excel e Power Point e desenvolvimento de dashboards gerenciais (uso do Power BI); Inglês avançado. Atividades: Gerir equipe de Customer Service com atendimento nacional para clientes do segmento do autosserviço; Responsável por assegurar a excelência do atendimento ao cliente através da gestão contínua do fluxo Order To Cash dos pedidos e carteira dos clientes; Garantir a integração de pedidos via EDI para todos os clientes com viabilidade para o uso da ferramenta (Neogrid); Coordenar o monitoramento diário das entregas para evitar ruptura e queda do nível de serviço, entregando dentro do prazo acordado com o cliente, reportando status de Revenue Recognition e mantendo controle dos PODs; Identificar gaps na cadeia operacional para liderar e implementar plano de ação com foco em elevar o nível de serviço ao cliente; Realizar visitas e reuniões periódicas aos clientes, implantar e discutir indicadores comuns de nível de serviço, propondo ações de melhoria conjuntas dentro da cadeia de atendimento; Identificar oportunidades para alavancar o atendimento estratégico com os clientes KA, atuando como Customer Collaboration e/ ou implantando o CPFR; Gerir o fluxo diário de ocorrências, implantar melhorias e estabelecer fluxos de controle para os processos de retorno/ devolução; Prover a atualização e/ ou criação dos procedimentos operacionais (POP) e IAs da área de Customer Service; Garantir a qualidade do fluxo dos dados relacionados aos clientes dentro do SAP; Garantir o cadastro dos clientes correto e atualizado; Liderar iniciativas Cost to Serv para clientes estratégicos, de forma a estreitar relacionamento com eficiência de custo e qualidade de serviço; Controlar, preparar e apresentar para a liderança de Supply Chain os KPIs e reportes operacionais da área (OTIF, Frequência de pedidos, Custos operacionais, OTD, Fill Rate, impacto de devoluções, bem como prover plano de ação conjunto com demais áreas para melhoria de processos e/ ou redução de custos; Realizar reuniões periódicas de status de performance com a área comercial. Estreitar o relacionamento com áreas pares e comercial, promovendo um ambiente facilitador que foque em soluções rápidas e fortaleça a parceria Lindt com o cliente. Informações adicionais: Auxílio Academia; Desconto nos produtos; Convênio Farmácia; Previdência Privada; PLR; Estacionamento. + Benefícios de mercado (AM+ AO + VR + VA + Seguro de Vida)