Descrição da vaga
Estamos em busca de profissional que queira se desenvolver na área de compras com as seguintes atribuições:
- Auxiliar nas atividades de compras de mercadorias, fazendo a alimentação das informações no sistema e atualizações necessárias;
- Fazer o acompanhamento das notas fiscais faturadas;
- Atualizar planilhas de controle;
- Realizar o controle e a compra de materiais de expediente e de uso e consumo;
- Auxiliar na atualização de tabelas de preços de fornecedores e em todos os processos inerentes ao setor de compras;
- Auxilia nas demais demandas repassadas pelo coordenador.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando e/ou concluído;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel intermediário/avançado;
- Perfil proativo, resiliente e com boa comunicação;
- Vivência no setor comercial e/ou de compras.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas