Job description Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito Main responsibilities Identificar necessidades de treinamento; Realizar plano de ação de melhorias de processos; Desenvolver programas de treinamento; Realizar avaliação contínua da eficácia dos programas; Participar do desenvolvimento de funcionários para melhorar o desempenho; Realizar treinamento in loco, presencial e online; Apresentar resultados dos treinamentos por meio de relatórios, controle de KPIs, reuniões semanais; Requirements and skills Necessário ter: Formação superior completa em Administração, Psicologia ou Gestão de RH; Experiência em processo de treinamento e desenvolvimento; Conhecimento em ferramentas de análise comportamental (DISC, PDA); Possui um bom relacionamento interpessoal, visão inovadora e olhar estratégico; Possuir habilidades em Análise de dados; Ter disponibilidade para viagens; Será um diferencial ter: Vivência com gamificação corporativa; Additional information Vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Plano de vantagens do colaborador; Clube da saúde. J-18808-Ljbffr