Descrição do Cargo
A Cruzeiro do Sul Educacional busca por profissionais comprometidos em proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.
O nosso time está sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas?
Missão do Cargo
SUPROVISONAR AS ATIVIDADES DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES, CREDENCIAMENTOS E VOLUME DE VENDAS, VISANDO A PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS, REGISTRO DAS SOLICITAÇÕES E RECLAMAÇÕES, VISANDO A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS E ATINGIR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, IDENTIFICANDO DEMANDAS E PROPONDO AÇÕES E ALTERNATIVAS DE SOLUÇÕES E/OU RECURSOS NECESSÁRIOS PARA EXECUÇÃO DE SUAS ATIVIDADES, ARTICULANDO E VIABILIZANDO RECURSOS E APOIANDO NA OPERAÇÃO E RESULTADOS DE SUA ÁREA, PRINCIPALMENTE DE CARÁTER TÉCNICO.
Principais Atribuições / Responsabilidades
1. Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes, soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, em novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização junto à instituição.
2. Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.
3. Prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas.
4. Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários.
5. Ajudar na identificação de oportunidades de melhorias das práticas e no desenvolvimento e orientação técnica a equipe sob sua responsabilidade.
6. Realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda.
7. Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.
8. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.
9. Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, mantendo sigilo sobre a identidade do cliente ou manifestante, quando solicitado.
10. Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
11. Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes.
12. Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas.
13. Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.
14. Controlar os indicadores de performance da área.
15. Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.
16. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho.
17. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
Requisitos
Possuir carro e CNH B.
Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.