Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Nexus;- Tipo de vaga: PJ;- Modalidade de contratação: Híbrida (3x presencial e 2x remoto na semana);- Endereço: R. dos Mundurucus,1581, Belém-PA;- Horário proposto: De segunda a sexta-feira em horário comercial;- Remuneração: R$2.500 + bonificação.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação, retenção e ascensão de clientes.
Além disso, trabalhará em estreita colaboração com outras áreas para maximizar o valor entregue ao cliente, garantindo um atendimento de excelência, organizado e proativo.Principais atividades:- Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, registrando todas as interações no sistema interno;- Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato;- Seguir os processos estruturados da empresa e direcionar os clientes conforme a metodologia adotada;- Realizar check-ins regulares com os clientes, promovendo boas práticas e acompanhando a evolução de suas metas;- Monitorar e controlar métricas de satisfação, como NPS (Net Promoter Score) e churn;- Atuar de forma proativa, entrando em contato com clientes estratégicos para garantir seu sucesso e engajamento com os serviços;- Atuar na renovação e ascensão dos serviços prestados aos clientes;- Colaborar com o time de suporte para resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos clientes.Requisitos Técnicos:- Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Facilidade com ferramentas digitais: google drive, pacote office;- Ter notebook, e fone de ouvido para videoconferências;- Habilidade com realização de atendimento via whatsapp e videoconferência.Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório):- Graduação/Técnico completa ou em andamento;- Cursos de aprimoramento na área de atendimento ao cliente;- Ter realizado cursos na área de MKT e gestão de tráfego;- Cursos na área de vendas; - Experiência como secretária ou atendimento ao cliente na área da saúde;- Conhecimento básico em marketing digital.Requisitos Comportamentais:- Escuta ativa, paciente e acolhedor;- Habilidade com organização, atenção a detalhes;- Ter compromisso e ser responsável;- Facilidade em resolver problemas e encontrar soluções, de forma pró-ativa e buscando ajuda, de acordo com a metodologia da empresa;- Postura dinâmica, relacional, paciente e empática, fornecendo um ambiente acolhedor e direcionador para o cliente;- Gostar de estudar e se desenvolver, aperfeiçoando seus estudos em marketing digital;- Postura proativa para buscar a renovação e ascensão dos serviços; - Boa gestão do tempo e capacidade de lidar com múltiplas demandas.O que te entregamos?
Ajuda de custo de transporte de R$ 100,00/mês, em média; Ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e aberto para sugestões; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, através de plano de desenvolvimento de evolução e recompensa; Acesso a trilhas de conhecimento: reuniões com mentores referência e cursos; Bonificações atrativas baseadas em performance.As etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?