Descrição
Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final;
Alcançar metas estabelecidas pela empresa;
Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;
Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa;
Cumprir as normas e regras de operação e segurança;
Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida;
Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação
Exigências:
**Não é necessário experiência**
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Residir em Biguaçu
**Benefícios**:
A empresa oferece:
- Vale transporte
- Comissionamento
- Campanhas motivacionais
Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 9:00 às 17:12
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Trabalhamos com distanciamento, fornecemos máscaras, alcool em gel e tomamos todas as medidas necessárias.
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em Biguaçu?
Local do trabalho: Um local