**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**:
- Elaboração de soluções técnicas que vão desde o orçamento de propostas técnicas focadas em serviços até a entrega e transição de projetos.
- Conhecimento aprofundado em prestação de serviço e precificação de service desk, gestão de ambientes.
- Entendendo as necessidades dos clientes, identificando soluções e elaborando projetos técnicos que atendem a essas necessidades.
- Suporte a área comercial no processo de venda consultiva, trabalhando junto a diversos níveis hierárquicos de prospectos para determinar os requisitos técnicos e de negócios.
- Realizar análise técnica de editais, atualização e adequação de atestados de capacidade técnica (acervo técnico).
- Habilidades e conhecimentos em peças de impugnação, recursos e contrarrazões.
- Atuação conjunta com a equipe de vendas, definindo termos comerciais e os elementos funcionais e técnicos para elaborar propostas técnicas adequadas.
- Desenho e avaliação de soluções técnicas para atender e viabilizar as desvantagens do mercado assim como estratégias de precificação e dimensionamento de equipes
- Fornecer especificações técnicas e documentos de requisitos para apoiar as soluções propostas.
- Acompanhar o mercado para fornecer feedback sobre o desenvolvimento e a evolução de produtos.
**O que buscamos?
**
- Exepriência Comprovada.
- Em precificação de oportunidades públicas e em ambientes de missão crítica, como centros de suporte NOC/SOC.
- Elaboração de planilhas de composição de custos (DFP) e conhecimentos avançados em Excel.
- Escrita e comunicação clara e objetiva.
- Vasta experiência em licitações e contratos de governo, com profundo conhecimento das Leis 14.133/21, 13.303/16.
- Conhecimento da Portaria SGD/MGI nº 1.070/2023, e respectivas alterações por meio da Portaria SGD/MGI nº 6.680/2024.
- Conhecimento das métricas para fins de formação de preços e custos, seja por Posto de Trabalho; Valor Fixo Mensal (com Fator "k"); Unidade de Serviço Técnico - UST.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Excel,Impostos,Pacote Office,Processos Administrativos,Tecnologia
**Benefícios**:
Day Off Aniversário,Auxílio Creche,Vale Alimentação,Vale Refeição
**Departamento**:
Backoffice