Ensino médio completo.Cursos técnicos ou profissionalizantes em segurança patrimonial são diferenciais.Experiência prévia na área de segurança, vigilância ou controle de acesso.Conhecimento em operação de sistemas de monitoramento.Conhecimento em normas e procedimentos de segurança.Noções de primeiros socorros e prevenção de incêndios (será um diferencial possuir cursos relacionados, como Brigada de Incêndio).Habilidade com sistemas de controle de entrada e saída (relatórios, cadastros).Atenção aos detalhes.Boa comunicação.Discrição e sigilo.Proatividade e agilidade para lidar com situações de emergência.Controlar e monitorar o estoque de índices de segurança eletrônica;Monitorar a presença, assiduidade e desempenho das empresas contratadas para segurança patrimonial;Preencher checklists e elaborar relatórios, incluindo dos indicadores de desempenho da área;Atender clientes internos e fornecedores presencialmente e por telefone;Acompanhar informações sobre os serviços de segurança patrimonial e instalação;Garantir que as atividades sejam realizadas de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) vigentes;Identificar e reportar anomalias operacionais, propondo melhorias para otimização dos processos;Atualizar as informações de colaboradores em sistemas de transporte corporativo, reservas de salas de reunião e atividades relacionadas.