Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Contribuir com o planejamento do setor de marketing;
- Brifar, analisar e registrar resultados e investimentos de campanhas realizadas efetuando a análise crítica das KPIs;
- Pesquisar e propor novas mídias para comunicação;
- Pesquisar, brifar e acompanhar campanhas direcionadas as mídias sociais, buscando aderência e engajamento;
- Gerir/Produzir, acompanhar e aprovar conteúdos produzidos internamente ou por fornecedor externo para Redes Sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Pinterest e outras);
- Auxiliar no planejamento e produção de conteúdo (fotos e vídeos);
- Desenhar e executar estratégias para captação de leads para os canais digitais;
- Conhecimento em gestão de mídias sociais;
- Experiências e
- Habilidades
- Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
- Indispensável atuação na área;
- Diferenciais: conhecimento em Photoshop e Illustrator.
- Editar vídeos/fotos e escrever legendas
- Conhecimento em gestão de mídias sociais
- Ferramentas do office e Google
- Responsável
- Sayonara Barreto Batista
- Jornada
- Geral
- Benefícios
- Convênios, Estacionamento, Plano de Saúde, Refeitório no Local, Seguro de Vida, Vale Transporte
- Escolaridade
- Ensino Superior