Analista de Suporte I Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 01 mês; Podendo prorrogar Horário Comercial; Vila Bertioga/SP e Aeroporto/Guarulhos.
Responsabilidades e Atribuições: Controle de inventário; Configuração / suporte impressoras; Configuração de hardwares (monitor, desktop, notebook, televisão, celular corporativo) Sede / Prédios; Instalações / configurações de software para os colaboradores (sede / prédios); Acesso ao painel de administração Microsoft; Atuação de reset de senha, alteração de máscara de exibição de e-mail, criação de usuários AD, desativação de usuários AD.
Backup de arquivos PST.
Administração de acessos ao Sharepoint; Administração de acesso aos Ramais VOIP (somente sede) Administração de acesso às Impressoras através de impressão com senha (somente Sede) Qualificações e Requisitos: Conhecimento nas atividades descritas Disponibilidade para inicio imediato Fácil acesso ao local de atuação Comprometimento com horário e comunicação Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar