O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo;Desejável Pós-Graduação (Cursando);Fluência em inglês ou espanhol será um diferencial;Desejável experiência nas áreas de atendimento ao cliente, comercial e desenvolvimento de produtos;Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;Domínio do Pacote Office;Análise de indicadores operacionais;Conhecimento em Gestão de Pessoas.A sua missão em nosso time será:Realizar a Gestão de Pessoas com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento do times, aprimorando a qualificação técnica e comportamental da sua equipe;Coordenar a implementação dos projetos da área, garantindo a conformidade com os requisitos do escopo, custos, qualidade, tempo, comunicação e eficiência para atingimentos das metas propostas;Acompanhar e garantir o nível de serviço da sua área, avaliando cenários e propondo estratégias de melhoria e eficiência para maior disponibilidade de atendimento;Apoiar a gerência na gestão do orçamento, garantindo seu atingimento;Avaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados;Analisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades de sua área, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos;Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área.Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras.