Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo no Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo. Como Coordenador você irá coordenar e auxiliar nas atividades administrativas da área, como atender a demanda da diretoria da Instituição. Responsabilidades:Coordenar as ações que deverão ser praticadas pela equipe de trabalho. Sugerir adoção de medidas para a otimização da área de atuação no atingimento de metas. Programar e/ou organizar junto à gerência do setor, cursos de capacitação para os profissionais. Programar as atividades e reestruturar o processo de trabalho, sempre que necessário. Coordenar a inserção e o fluxo de informações, garantindo a padronização e a ciência de todos os colaboradores para um atendimento cordial e humanizado. Capacitar e treinar os colaboradores com aspectos comportamentais, de processos e aspectos legais, garantindo um atendimento qualificado dentro das normas e rotinas estabelecidas. Controlar as movimentações dos atendimentos, interagindo com outros profissionais, otimizando os conflitos e maximizando os resultados, além de atender as necessidades dos nossos clientes internos e externos. Elaboração de escalas (folgas, férias, divisão de tarefas, almoço) dentro da legislação trabalhista, a fim, de prestar o serviço com agilidade e prontidão. Supervisionar e motivar a equipe, propiciando a divisão equilibrada das tarefas. Elaborar e analisar os relatórios estatísticos da área. Controlar e zelar pelo mobiliário, equipamentos, organização do ambiente e pela economia de materiais. Coordenar o absenteísmo, Turnover e tempos de atendimento da área. Controlar e fazer cumprir as normas institucionais. Criar relatórios, favorecendo o processo de trabalho. Assegurar que os processos de trabalho sejam cumpridos. Realizar reuniões com as equipes, trimestrais ou sempre que necessário. Gerir os conflitos interpessoais entre as equipes. Acompanhar a reciclagem dos processos e dos colaboradores. Conduzir avaliação e feedback individual de desempenho. Realizar monitoramento à distância da equipe aos finais de semana. Supervisionar rotinas administrativas, técnicas e operacionais. Administrar recursos humanos e materiais. Administrar o funcionamento da unidade de saúde. Garantir a divulgação de dados e informações a população. Atender ao público para resolução de problemas. Participação em reuniões em geral. Recrutar e selecionar novos funcionários. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Complexo de Saúde do Município de São Bernardo Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)