Requisitos Ter conhecimento básico de gravação e edição de vídeos (celular, apps como CapCut, InShot ou Canva Vídeo); Ter boa escrita e noção de português claro, criativo e sem erros; Ser organizado(a) e saber seguir cronogramas de conteúdo e prazos de campanha; Conhecer as principais redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp) e como o público interage com cada uma delas; Ter familiaridade com tendências digitais, memes, reels e formatos virais; Ser proativo(a) e ter vontade de aprender e se desenvolver na área de marketing e comunicação.
Principais Atividades Desenvolver e executar calendários de postagens para Instagram, Facebook, WhatsApp e TikTok; Criar conteúdos atrativos sobre ofertas, produtos, dicas e campanhas promocionais; Produzir stories criativos e interativos que estreitem o vínculo com o cliente; Interagir com seguidores, respondendo a mensagens, comentários e directs; Analisar métricas de desempenho e sugerir melhorias estratégicas; Escrever textos persuasivos para redes sociais, e-mails, anúncios e peças promocionais; Apoiar a equipe em ações de divulgação e comunicação interna.