Graduação em TI ou outras faculdades (desde que tenha pós graduação em TI);Experiência mínima de 5 anosatuando com atividades de Tecnologia da Informação e Telecomunicações com osseguintes conhecimentos:Técnicas de apresentação(organização, conteúdo e programação visual);Domínio de ferramentas do MSOffice;Elaboração de Relatórios Gerenciais;Atendimento a clientes de TIC (Software, infra e telecomunicações)Realizar o levantamento inicial de necessidade / oportunidade de TICRealizar a definição e documentação de demanda de TICDiligenciar Carteira de DemandasAcompanhar a DemandaRealizar o Relacionamento com as Áreas ClientesApoiar nas atividades de TIC em eventos de clientesAtuar como ponto focal da aplicação e fazer interface com envolvidos para atender demandas relacionadasAtuar em propostas e planos de ação para atendimento de necessidades não contempladas em contrato atual da aplicaçãoRealizar benchmarking para suportar tomadas de decisões, atualizações, melhoriasApoiar instalação em infraestrutura própria do clienteRealizar monitoramento do produtoRealizar o cadastro de licenças e planejamento de gastos com licençasFazer a avaliação de uso das licençasMonitorar o vencimento das licenças e fazer a revisão da volumetriaAtuar no recebimento do arquivo de licençasApoiar na gestão do contrato de licençasProvidenciar a homologação do produto (licença e instalador), instalação das licenças e rehost de novas licençasApoiar na realização de treinamentos em softwaresApresentar produtosRealizar prova de conceito (POC) e pré-qualificação técnica (PQ)Elaborar estudo de economicidade e solicitar o certificado de padronizaçãoRealizar a RFI - Request For InformationDefinir estratégia de contrataçãoLevantar os requisitosSolicitar parecer de conteúdo localApoiar na elaboração do pedido de Parecer JurídicoElaborar Especificação TécnicaElaborar volumetria e planilha de preços unitáriosElaborar volumetria e planilha de preços unitáriosRealizar o checklist de contrataçãoApoiar no setup e kick-off do contrato