Vai apoiar a implantação de soluções e serviços de contact center e de experiência do cliente (UX) com base na nuvem Genesys e outras tecnologias relacionadas. Você fornecerá orientação técnica ao mesmo tempo em que promoverá o uso dos produtos Genesys, trabalhando em estreita colaboração com especialistas do setor em toda a empresa. Esta posição requer um indivíduo com mentalidade consultiva e capacidade de compreender os desafios do cliente.
Principais responsabilidades: Responsável por fornecer soluções Genesys Cloud para clientes ou parceiros com alto nível de experiência na maioria dos produtos e recursos da Genesys. Implemente, solucione problemas e ofereça suporte às soluções de software de contact center da Genesys Cloud em uma ampla variedade de configurações e ambientes de clientes, tanto remotamente quanto no local. Executar o plano do projeto e as tarefas associadas aos compromissos Oferece suporte a testes e validação e soluciona problemas de bugs conforme necessário. Identifique os riscos do engajamento e resolva os problemas de maneira proativa. Auxiliar o grupo de suporte na execução de atividades de chamada de serviço/manutenção conforme necessário. Fornecer treinamento técnico para recursos internos ou externos, conforme necessário. Mantém comunicações internas regulares com a equipe do projeto, líder da equipe e gerente. Continua atualizado com a tecnologia por meio de treinamento interno e desenvolvimento de laboratório. Principais qualificações: Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações/Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Computação, disciplina técnica relacionada ou experiência técnica profissional equivalente. Sólida experiência com a Genesys Cloud Platform. Compreensão conceitual de conceitos e arquiteturas de nuvem. Boas habilidades verbais, de escrita e capacidade de interagir efetivamente com clientes (públicos empresariais e técnicos) na língua portuguesa e na língua inglesa (desejável). Conhecimento em tecnologias relacionada a contact center.