Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade?_ Já pensou em atuar em uma empresa _sólida_, com marcas líderes em seus mercados?
Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela conferência e reembolso de despesas de viagem;
- Conferencia e pagamento de notas de fornecedores;
- Contribuir para a redução dos processo de devoluções;
- Receber e despachar correios;
- Apoiar os processos de vendas;
- Recepcionar e direcionar visitantes;
- Demais atividades pertinentes à rotina da administração de vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Domínio do pacote Office;
- Disponibilidade para turno administrativo.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Auxílio Ótica
- Auxílio Creche
- Transporte Fretado
- Bicicletário
- Estacionamento
- Cesta Básica/Cartão Alimentação
- Refeitório
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de Vida
- Modelo de trabalho Hibrido;
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo.
O seu nome é a tradução disso.
O "In" significa o constante; "Betta", a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países.
São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional.
Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.