Estamos com uma oportunidade para Coordenador de Assessoria Técnica, que tenha ótimo relacionamento interpessoal e experiência em gestão de equipe.
Essa posição fará a coordenação de dez colaboradores.
Faz parte das competências principais a análise de problemas e tomada de decisão, comunicação assertiva e liderança.
É importante que seja um profissional com experiência na área de alarmes e CFTV, ou similares.
Conhecimento em infra estrutura de instalações, normas técnicas relacionadas as atividades do cargo, bem como no sistema SIGMA de alarmes e SEVENTH de CFTV, será um diferencial.
Ensino superior ou técnico é pre requisito.
Podemos listar como atividades do dia a dia desse cargo: Fazer a gestão da equipe de atendimento técnico, orientando o agendamento e validação de serviços; Atuar como suporte para os clientes internos e externos, sobre o uso e o funcionamento dos sistemas instalados, auxiliando nas dúvidas e fornecendo instruções sobre melhores práticas operacionais; Gerar relatórios e indicadores do setor; Implementar e acompanhar indicadores do setor; Acompanhar, gerenciar e fazer cumprir os devidos cronogramas do setor; Realizar treinamentos da equipe técnica quando necessário; Saber diagnosticar problemas de manutenção a serem realizados no cliente final; Posicionar os superiores imediatos quanto ao andamento dos serviços solicitados, através de relatórios, planilhas e contato telefônico.
Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Coordenador HABILIDADES Gestão de equipe Liderança Conhecimento no sistema SEVENTH Conhecimento no sistema SIGMA Organização