CARGO: ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE SÊNIORLOCAL DE TRABALHO: São Paulo - SPFoco Principal:Compilar e analisar dados de diversas fontes para identificar padrões e tendências.
Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas junto a jornada do cliente.
Aprsentações criativas sobre os principais indicadores.Principais Responsabilidades/Atividades:Análise de Dados: Compilar e analisar dados oriundos de fontes como Excel, Sales Force e SAS;
Pesquisa de Satisfação: Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
Apresentações: Criar apresentações impactantes sobre os principais KPIs relevantes para medir a eficácia das iniciativas de CX, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e Customer Satisfaction Index (CSI).Requisitos Imprescindíveis:Experiência prévia em times de experiência do cliente, preferencialmente no contexto de Canais Digitais;
Ter atuando na analise de dados da jornada do cliente;
Interpretar dados e propor melhorias;
Conhecimento em Ferramentas de virtualização de dados (Tablô, BI ou Qlik);
Conhecimento me ferramentas de dados (SQL)
Forte dominio em indicadores, relatorios, apresentações de resultados;
Excel avançado incluindo domínio de macros e básico de VBA;
Power point avançado;
Técnologo ou Superior Completo em: Administração, Finanças, Engenharias, Logística, estatistica e áreas afins.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de projetos e análise de processos;
Conhecimento em SAS;
Conhecimento em Sales Force;
Conhecimento na ferramenta Python;
Conhecimento na ferramenta d edados e visualização Qlik View;
Inglês intermediário para conversação leitura e escrita.Requisitos Comportamentais:
Atuar sob pressão | Atenção aos detalhes | Capcidade de Analise | Capacidade de Negociação | Comprometimento |Criatividade | Dinamismo | Inovação | Proatividade | Trabalho em Equipe.Outras Informações:
Local de Trabalho: Jabaquara | São Paulo - SP (perto do metrô Conceição)
Vaga: CLT Indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2x home office)
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 08h00 às 17h00 (flexível)Remuneração:Salário compatível com mercado + Benefícios (Assistência médica e odontologica, participação nos lucros, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição)