Vectra Participações e Construções Ltda. Joinville, Santa Catarina, Brazil
Prestar suporte técnico, realizando diagnósticos, planejar os reparos e manutenção de equipamentos ou produtos, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade do serviço prestado.
Responsabilidades
1. Atender a solicitações de assistência técnica
2. Registrar no sistema as ocorrências e causas
3. Registrar a solução
4. Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente
5. Retroalimentar o setor de projetos e produção com melhorias contínuas
6. Retroalimentar o engenheiro de obra com informações necessárias na elaboração de Manual do Proprietário
7. Documentar a transição de responsabilidades na manutenção – transição da fase de obra para pós-obra
8. Inspecionar problemas em empreendimentos entregues em casos críticos
9. Verificar pertinência dos chamados (se estão dentro da garantia ou não, se foi feita manutenção ou não)
10. Treinar mão de obra para atendimento direto ao cliente
11. Fazer relatórios sobre os problemas que ocorrem
12. Registrar a solução encontrada
13. Discutir com projeto e obra patologias comuns
14. Embasar o departamento jurídico
15. Treinar a equipe que realiza os trabalhos dentro dos apartamentos – limpeza, educação, zelo pelos itens do proprietário
Qualificações
1. Boa Comunicação, Senso de Responsabilidade, Organização, Trabalho em equipe
2. Formação Técnico em Edificações ou cursando ou áreas relacionadas
3. Conhecimentos em Office
4. Desejo de traçar carreira
#J-18808-Ljbffr