Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo. Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações! Aqui, a gente cuida de gente! Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer! E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo! Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões. A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida. Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios, que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor, por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time! Queremos te conhecer!
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Graduação Completa em: Engenharia de Alimentos, Tecnologias de Alimentos, Engenharia de Produção, Biologia, Zootecnia ou áreas afins;
CNH B.
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* Prestar suporte técnico pelas certificações da empresa, relativas ao produto, planejando sua obtenção, bem como manter controle sobre os certificados, visando atender as exigências do mercado;
* Promover a capacitação das equipes, fornecedores e auditores nos processos e produtos da empresa;
* Garantir a adequação dos sistemas de gestão aos requisitos de normas e de clientes, avaliando o desempenho, implementando o sistema e corrigindo de acordo com os desvios levantados;
* Elaborar e ministrar treinamentos de sistemas de gestão da qualidade e Segurança de Alimentos, objetivando disseminar a cultura de qualidade nas diversas áreas da empresa;
* Planejar, controlar e acompanhar as ações corretivas das não conformidades referentes à qualidade, detectadas nas auditorias, elaborando relatórios, publicando e estabelecendo, com as áreas, cronogramas das ações corretivas, visando retroalimentar e aprimorar o sistema de gestão;
* Participar de comitês técnicos e específicos em entidades externas, visando atender solicitação e o interesse da empresa;
* Atender solicitações de clientes, através do levantamento e análise de dados, bem como recolhimento e avaliação de produtos com defeito e da elaboração de respostas técnicas e preenchimento de registros no sistema COC.