Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo. Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações! Aqui, a gente cuida de gente! Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer! E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo! Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões. A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida. Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios, que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor, por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time! Queremos te conhecer!
/n
Graduação completa ou cursando na área de Engenharia de Alimentos, tecnologias de alimentos, engenharia de produção, biologia, zootecnia ou áreas afins.
Conhecimento em pacote office;
/n
* Prestar suporte técnico a equipe da Garantia da Qualidade;
* Elaborar e ministrar cronogramas de treinamentos do sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, objetivando disseminar a cultura de qualidade nas diversas áreas da empresa.
* Garantir a adequação dos sistemas de gestão aos requisitos de normas e de clientes, avaliando o desempenho, implementando o sistema e corrigindo de acordo com os desvios levantados
* Atender solicitações de clientes, respondendo questionários e fazendo a análise de dados, bem como a avaliação e tratativa de registros no sistema de atendimento ao consumidor.
* Manutenção do processo de qualificação de fornecedores;