A Genpact (NYSE: G) é uma empresa global de serviços e soluções profissionais que oferece resultados que moldam o futuro.
Nossos 125.000+ funcionários em 30+ países são impulsionados por nossa curiosidade inata, agilidade empreendedora e desejo de criar valor duradouro para os clientes.
Impulsionados por nosso propósito – a busca incansável de um mundo que funcione melhor para as pessoas – servimos e transformamos empresas líderes, incluindo a Fortune Global 500, com nosso profundo conhecimento de negócios e do setor, serviços de operações digitais e experiência em dados, tecnologia e AI.
.
VAGA EXTENSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) Responsabilidades: Atendimento - Clientes Privados Gerir grande volume de faturas.
Atendimento geral de clientes.
Atendimento/Retorno via email/ WhatsApp / chatbot/ Telefone de forma clara e sucinta.
Gestão de carteira a vencer e vencidos.
Relatórios de vencidos diáris / semanais/ mensais.
Registrar ligações / negociações via sistema.
Cumprir com Follow ups da área.
Acompanhar disputas até a solução.
Realizar cobrança preventiva.
Análise de carteira de atraso para identificar possibilidade de negociação.
Participação em calls semanais com cliente principal para exposição de atrasos.
Qualificações: Graduação em Contabilidade, Finanças, Operações Comerciais ou áreas correlatas.
Experiência profissional relevante na área de Cobrança/ Negociação.
Conhecimentos intermediários de Português e Inglês.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Proficiência no MS Office, especialmente Excel (Procv, Tabela dinâmica, etc).
A Genpact é um Empregador de Oportunidades Iguais e considera candidatos para todos os cargos, independentemente de raça, cor, religião ou crença, sexo, idade, origem nacional, status de cidadania, estado civil, status militar/veterano, informações genéticas, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental ou qualquer outra característica protegida pelas leis aplicáveis.
A Genpact está comprometida em criar um ambiente de trabalho dinâmico que valorize a diversidade e a inclusão, o respeito e a integridade, o foco no cliente e a inovação.
Conheça-nos no genpact.com e no, X, YouTube e Facebook .
Além disso, observe que a Genpact não cobra taxas para processar pedidos de emprego e os candidatos não são obrigados a pagar para participar de nosso processo de contratação de qualquer outra forma.
Exemplos de tais golpes incluem a compra de um "kit inicial", o pagamento para se candidatar ou a compra de equipamentos ou treinam