Ensino superior completo em Comunicação Social/Jornalismo.
Experiência comprovada com comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e gestão de reputação.
Excelência em produção de texto (institucional, jornalístico e criativo).
Senso de urgência, proatividade, habilidade em gerenciamento de crises e relacionamento com múltiplas áreas.
Disponibilidade para viagens quando necessário; Boa comunicação verbal e escrita; CNH categoria B e disponibilidade para deslocamentos; Conhecimento avançado em pacote Office; Facilidade para trabalhar em equipe e em ambientes diversos.Atuar na comunicação corporativa voltada aos 12 municípios sob concessão, com visão estratégica e sensibilidade regional.
Atender demandas da imprensa, com respostas ágeis, alinhadas ao posicionamento institucional e à prevenção de crises.
Identificar pautas de interesse público e institucional, redigir conteúdos e comunicados para divulgação interna e externa.
Apoiar a produção de conteúdo para redes sociais, eventos, campanhas e outras frentes de comunicação.
Mediar solicitações com a agência de comunicação contratada e outros fornecedores da área.
Cumprir normas e procedimentos da empresa, inerentes à área de atuação; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva; Comprometer-se com as diretrizes de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima, conforme orientação do superior imediato.