Atribuições:Gerir as vendas diárias, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas;
Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
Efetuar análise de crédito e inserir as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
Assegurar a organização do setor, garantindo um ambiente propício para as vendas;
Entregar resultados de metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros;
Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial;
Boa comunicação;
Identificar-se com atendimento ao público e vendas;
Residir em Sta. Bárbara.
Benefícios:
Participação nos Lucros e Resultados;
Estacionamento no local (Para quem não utiliza vale transporte);
Assistência Médica e Odontológica;
Refeitório no local;
Café da manhã.
About AtacadãoO Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, sendo 379 lojas de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que juntos alcançam 95% dos 5.570 municípios do país.
Somos um dos maiores empregadores do país, com 76 mil colaboradores e colaboradoras que trabalham diariamente pela missão de oferecer alimentos de qualidade a preços justos para o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, com cerca de 10 mil itens, nas categorias de laticínios, hortifrúti, bebidas, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros, além de serviços como padaria, açougue e frios e fatiados.
O Atacadão marca presença no ambiente digital por meio do seu e-commerce, com um próprio canal de vendas online mais direcionado a transformadores, comerciantes e empreendedores de pequenas, médias e grandes empresas, pela possibilidade de adquirir volumes maiores de itens, parcerias com aplicativos de entrega que atendem ao consumidor final, e também o Meu Atacadão, aplicativo que permite que os clientes encontrem ofertas diferenciadas enquanto fazem suas compras nas lojas físicas.
Tem como pilares de sustentabilidade o combate à fome e às desigualdades, a diversidade e inclusão e a proteção ao planeta & biodiversidade.O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.Conheça mais sobre nós em:https://www.atacadao.com.br .#J-18808-Ljbffr