Um Coordenador de Loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
Para essa vaga busca-se um Coordenador disposto a trabalhar em uma empresa Líder no ramo de Estética.
Missão: Gerar Vendas, seguir plano de Rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
•Planejamento e controle de meta
•Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
•Seleção, treinamento e desenvolvimento das Recepcionistas;
•Motivação de equipes;
•Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
•Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
•Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
•Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
•Buscar novas oportunidades de negócios;
•Alinhamento com o Supervisor de Campo;
•Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
•Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
•Supervisionar se as orientações após o - procedimento foram passadas corretamente;
•Declaração do faturamento para o Shopping;
•Elaboração / gestão da escala dos Profissionais de Saúde;
•Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
•Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
•Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
•Divulgar e aquecer as campanhas de marketing
•Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
•Experiência em vendas e varejo;
•Habilidade com indicadores comerciais
•Conhecimento de Mídias Sociais;
•Facilidade de comunicação e liderança;
•Desenvoltura e pró atividade.
•Senso de Dono e Foco no Cliente
•Espírito de equipe e liderança;
•Facilidade para solução de objeções;
•Pacote Office
•Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ESCALA: SEGUNDA A SABÁDO
HORÁRIO: 12H00 AS 20H20 - 1H DE ALMOÇO
BENEFÍCIOS:
VT
VR
SEGURO DE VIDA