Oferecer o melhor atendimento, orientando o consumidor sobre o que comprar e como usar;- Acompanhar e orientar a equipe de loja para que esteja treinada e capacitada em relação aos conteúdos obrigatórios e postura esperada pela empresa;- Monitorar padrão no fardamento e imagem pessoal da equipe;- Informe semanal de vendas na plataforma do shopping;- Conhecer o produto em detalhes (ingredientes e modo de uso);- Zelar pelo espaço, produtos e estoque;- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;- Monitorar e executar atendimentos via WhatsApp;- Disponibilidade para ações de venda online e/ou ao vivo.Experiência com vendas e atendimento ao cliente;Boa dicção e habilidade de comunicação eficaz;Facilidade no uso de sistemas, tecnologia e WhatsApp;Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana;Liderança de equipe de vendas;Facilidade com metas e resultados;Capacidade de resolver conflitos;Perfil proativo e dinâmico;
#LI-Onsite