Conhecimento do Pacote Office (básico);Habilidade com números, contas, calculadoras e máquinas de crédito e débito;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Ser responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto ou serviço vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda;Demonstrar os produtos sempre com paciência, avaliar o perfil dos clientes e fechar as vendas;Orientar, informar, entender o produto ou serviço;Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda;Organizar uma agenda de principais clientes, e manter sempre o contato, oferecendo novidades, lançamentos, etc.
;Realizar cotação, negociações e compra de materiais de escritórios para a loja;Manter o local de trabalho sempre limpo;Orientar o cliente sobre as especificações e ou serviços;Controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as metas de vendas;Conquistar e garantir que os clientes saiam felizes e satisfeitos;Prospectar novos clientes utilizando as parcerias desenvolvidas pela alta direção;Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.