Coordenação Strategic Revenue Management
Localização: Sede – São Paulo
Área / BU: Strategic Revenue Management - Vendas
Propósito da posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Nessa posição de Strategic Revenue Management na Nestlé, você será responsável por impulsionar a geração de demanda da Companhia, de forma holística, suportando a otimização dos nossos investimentos comerciais a partir do direcionamento e implementação das estratégias promocionais mais assertivas.
1. Auxiliar na construção de dashboards para visibilidade e acompanhamento dos nossos investimentos promocionais.
2. Auxiliar na construção de governanças e guidelines /limites para gestão sustentável dos nossos investimentos promocionais.
3. Revisitar periodicamente nossas estratégias promocionais, garantindo crescimento e competitividade com patamares sustentáveis de investimentos.
4. Evoluir granularidade do planejamento e efetividade das ações promocionais.
5. Evoluir a inteligência de definição de preços promocionais, garantindo os objetivos de marca e portfólio.
6. Evoluir a Inteligência de definição de promoções, otimizando nossos investimentos e maximizando resultados (desenvolver modelos de pré e pós avaliação promocional).
Requisitos:
1. Formação em áreas de Engenharia, exatas ou afins, com experiência na área comercial (vendas, trade marketing e marketing), Estratégica (Planejamento, Revenue Management) ou de Mercado (CMI).
2. Forte capacidade analítica, ampla visão de negócio e boa comunicação.
3. Proatividade, curiosidade e resiliência.
4. Rápido aprendizado e adaptação.
5. Experiência em liderança e desenvolvimento de equipe.
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