O principal objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento, além de implementar melhorias nos processos de produto recorrente.
E manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes, trabalhando para garantir que os mesmos estejam plenamente satisfeitos e atuando de forma estratégica.
• Gestão de pessoas, desenvolvimento de times comerciais, cobrança e retenção; • Atuação com os demais times da empresa para oferecer experiência satisfatória desde a primeira interação; • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas em ambos canais de atendimento; • Monitorar os atendimentos em todas, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; Pré-requisitos: • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; • Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; • Conhecimento em técnicas de vendas, cobrança e retenção de clientes; • Negócios com cobranças na modalidade de recorrência; Escolaridade: • Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
• Cursando Pós-graduação Experiência: Mínimo de 08 anos de experiência em gestão de call center de vendas (ativo e receptivo).
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos