O Analista de Suporte Externo atuará em campo, sendo alocado temporariamente no cliente durante o período necessário para o atendimento.
O profissional será responsável por prestar suporte técnico de forma presencial a usuários finais, solucionando problemas de informática e assegurando o pleno funcionamento de sistemas e equipamentos.
**Responsabilidades**:
- Atendimento ao usuário final, com foco na identificação e solução de problemas de informática.
- Suporte técnico para sistemas operacionais Windows e macOS.
- Instalação e configuração de programas e aplicativos.
- Troubleshooting de problemas relacionados a hardware, software e redes.
- Escalonamento de problemas para níveis superiores de suporte, quando necessário.
- Manter comunicação clara, formal e empática com os usuários.
- Garantir organização e disciplina no atendimento e nas entregas.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em suporte técnico de TI e atendimento ao usuário final.
- Conhecimento em helpdesk, instalação de programas e sistemas operacionais.
- Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos com rapidez e eficiência.
- Boa comunicação, empatia e formalidade no atendimento.
- Organização e disciplina no cumprimento de suas funções.
- A habilidade em solucionar problemas de conectividade e prestar suporte básico de rede também é um diferencial importante.
**Habilidades interpessoais desejáveis**
- Facilidade de relacionamento
- Organização
- Comprometimento
- **Principal**: Vontade de aprender e trabalhar!
**Informações financeiras**
- **Remuneração**:R$ 2227,00
- **Ticket refeição fixo**: R$ 620,00
- **Transporte ou auxílio combustível**:
- **Unimed (Após período de experiência)**:
- **PL**: Conforme acordado pela regulamentação do sindicato
- **Obs.
**: Não descontamos transporte e alimentação em folha.
- **Obs2.
**: Flexibilidade de horário para consultas e necessidades pessoais
- **Possibilidade de progressão horizontal em seis níveis**:
- **Bonificação por atingimento de metas**
**Local de trabalho**
- Rua Aspásia de Miranda Mourão, 25, Estoril, BH/MG
**Modalidade**
- Presencial.
**Setor**
- Atividades dos serviços de tecnologia da informação
**Tipo de emprego**
- Tempo integral
**Benefícios**
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Flexibilidade de horário
**Horário de trabalho**
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas