Estamos em busca de um(a) Técnico de T.I - Service Desk para dar o suporte técnico em nossa empresa.
Se você tem experiência comprovada em Service Desk, essa oportunidade é para você!
PRINCIPAIS ATIVIDADES: o Fornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros; o Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar, solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados; o Executar serviços de criação de usuários de rede, e-mail, acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos, entre outros; o Acompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos; o Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras; REQUISITOS: o Conhecimento em Infraestrutura de TI; o Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI; o Experiência em sistemas operacionais Windows; o Conceitos de rede e segurança; o Experiência com aplicativos Office e GSuite (Googledrive, Googlemeet, googlemail,etc.
); o Conhecimento em manutenção de Computadores, Notebook; o Cursando ou completo Técnico em Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas; o Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos, instalação de equipamentos de TI; o Manutenção de Computadores, Notebook; e o Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos de escritório (GSuite, Office etc.).
É importante lembrar que as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência - PcD.
É uma posição de trabalho presencial, então é necessário essa disponibilidade.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Boa comunicação verbal e escrita Proatividade Bom relacionamento Organização e planejamento