Para atuação no Grupo DL, Projeto Xiaomi Brasil, em Santa Rita do Sapucaí, MG:
Atividades:
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar o processo de suporte ao cliente e prestar soluções rápidas com qualidade;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a resolução eficaz de problemas pós-venda.
Desenvolver relatórios e controles, afim de analisar performance de produtos no pós-vendas e auxiliar em decisões de melhoria
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços.
Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e promovendo a capacitação e motivação para prestar melhor atendimento ao cliente.
Identificar oportunidades de melhoria na operação e puxar ações com as áreas envolvidas para melhorar processo.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Engenharia (Produção, Telecomunicações, etc) ou Administração
Experiência em posições de liderança em vendas no varejo
Paixão por tecnologia
Perfil comercial e de relacionamento forte com o cliente
Diferencial caso tenha um perfil de líder técnico em vendas de produtos eletrônicos
Benefícios:
Vale Alimentação R$400,00 mensal;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
PPR (Participação por Resultados);
Vale Transporte Urbano ou Auxílio Combustível (outras cidades).
* Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Suporte ao cliente
* Pós-vendas
* Relacionamento com Cliente
* Vendas
* Comercial
* Líder Técnico em Vendas